O jogo não para!

Nizam deixa o BBB 24 com 17,14% dos votos; novo Paredão é formado

Ele disputou a eliminatória com Pitel e Raquele

Nizam foi o quarto participante a ser eliminado do Big Brother Brasil 24
Nizam foi o quarto participante a ser eliminado do Big Brother Brasil 24 |  Foto: Reprodução / TV Globo
 

Nizam foi o quarto participante a ser eliminado do Big Brother Brasil 24, neste domingo (21), recebendo 17,14% dos votos na disputa contra Giovanna Pitel e Raquele, que obtiveram 37,49% e 45,37% dos votos, respectivamente.

Nesta temporada, a dinâmica do programa permite que o público vote em quem deve permanecer na casa. Raquele foi a escolha majoritária, conquistando 45,37% dos votos, enquanto Pitel ficou com 37,49%.

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt abordou a percepção dos participantes dentro e fora da casa, destacando como as visões de um mesmo acontecimento podem ser interpretadas de maneiras diversas.

O apresentador também mencionou a polêmica do "treta" do espelho, envolvendo Vanessa Lopes, que agitou os primeiros dias na casa.

"Em outros tempos, participantes com seu perfil já foram longe. Agora, tivemos um paredão com troca de posições de sexta pra hoje [domingo]. O resultado final está aqui, e a gente pode dizer que tudo começou no espelho. Quem sai hoje é você, Nizam", anunciou.

Novo Paredão

Após a eliminação de Nizam, um novo Paredão, quíntuplo, foi formado. Os emparedados desta vez são Alane, Luigi, Marcus Vinicius, Pitel e Vinicius.

O paredão quíntuplo foi constituído da seguinte maneira: o líder Rodriguinho indicou Alane, que, por sua vez, recebeu o direito a um contragolpe, optando por escolher Giovanna Pitel.

Na sequência, a casa indicou Vinicius, que também teve a oportunidade de dar um contragolpe, escolhendo Marcus Vinicius. Posteriormente, as duas pessoas indicadas pelos contragolpes tiveram a prerrogativa de escolher, em consenso, um quinto participante para compor o paredão. O escolhido foi Luigi.

< Capa do dia 22/01/2024 Duas pessoas foram esfaqueadas durante bloco de Carnaval no Rio <